Espetáculo “Ladrão Que Rouba Ladrão” da Cia. Atlântida de Teatro é celebrado como um sucesso

Compartilhe esta notícia:

Encenação atraiu um público entusiasmado e gerou debate sobre teatro com a presença do autor do texto.

O espetáculo “Ladrão Que Rouba Ladrão,” apresentado pela Cia. Atlântida de Teatro, foi recebido com grande entusiasmo e aclamação pelo público no Cine São Pedro, no dia 30 de setembro, em Taquaritinga (SP). O espetáculo, dirigido pelo professor Marcelo Rosa, que também atua na produção, proporcionou uma noite de celebração, não apenas devido ao carinho do público, mas também por conta de um enriquecedor debate pós-espetáculo.

O debate contou com a presença do autor do texto, Neto Gobbo, e mais 17 estudantes de teatro que vieram prestigiar a apresentação. Durante mais de uma hora, os participantes mergulharam em discussões sobre teatro, suas nuances e significados. O professor Marcelo Rosa descreveu o debate como uma oportunidade única para aprofundar o entendimento da arte teatral.

O espetáculo “Ladrão Que Rouba Ladrão” agora se prepara para uma nova apresentação especial, como convidado, no Festival de Teatro de Taquaritinga, marcado para o próximo dia 29 de outubro. A Cia. Atlântida de Teatro, reconhecida por suas produções envolventes e pela capacidade de estimular conversas significativas sobre teatro, está ansiosa para participar desse evento e compartilhar sua paixão pela arte com o público local.

O sucesso e a recepção calorosa do público demonstram mais uma vez a importância do teatro como meio de expressão artística e seu poder de unir comunidades em torno de discussões enriquecedoras. A Cia. Atlântida de Teatro continua a inspirar e cativar o público com suas produções envolventes e seu compromisso com a promoção das artes cênicas na região.

Compartilhe esta notícia: